Com foco na retomada do mercado de turismo nacional, preparamos um plano de ação direcionado a estratégias de vendas e marketing voltado ao segmento de turismo de luxo brasileiro.
Identificamos ser deextrema necessidade voltar nossos esforços à compreensão de como viajantes se comportarão na retomada de viagens. Para atender esta nova demanda nos unimos à Improve Business, consultoria focada em Customer Experience, que tem como missão fazer com que empresas aprimorem processos a partir do ponto de vista do cliente - fundamental para o sucesso dos negócios - buscando otimizar resultados no pós - crise.
configuramos o projeto em 3 etapas
Uma imersão para entender as necessidades pontuais de cada propriedade neste momento de pandemia,
analisar as oportunidades e guiá-los
para otimizar os resultados.
Análise
de experiência
Estudo de perfil de clientela
Desenho de jornada do cliente
Insights para melhorias da experiência
Análise
de estratégias
Análise de material promocional
Análise de canais de vendas e relacionamento com cliente
Action Plan para pós-crise.
Boas praticas
pós-pandemia
Práticas sanitárias de sucesso desenvolvidas em diferentes países